Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Top posting users this month
No user
Top posting users this week
No user
Who is online?
In total there is 1 user online :: 0 Registered, 0 Hidden and 1 Guest

None

View the whole list


Go down
Sr.BARTO
Sr.BARTO
Moderadores
Moderadores
Mensagens : 40
Data de inscrição : 2019-01-16

[STM]   Requerimento: Desligamento Empty [STM] Requerimento: Desligamento

Mon Jan 21, 2019 1:51 am
Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial _____, patente/cargo _____, portador da TAG [___], solicito o desligamento da ativa do Grupo Tático de Segurança, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Patente/Cargo Nick - DD MMM AAAA

Código:
Code:
Código:
Eu, policial [b]_____[/b], patente/cargo [b]_____[/b], portador da TAG [[b]___[/b]], solicito o desligamento da ativa do Grupo Tático de Segurança, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

[b]- Patente/Cargo Nick - DD MMM AAAA [/b]
______________________________________________________________________________

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial ____, patente/cargo ____ solicito desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia GTS. O Policial agiu contra o Estatuto Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Patente/cargo Nick - Motivo - DD MMM AAAA

Prova/Testemunha:
Permissão:


Código:
Code:
Código:
[color=#000000]Eu, policial ____, patente/cargo ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia GTS. O Policial agiu contra o Estatuto Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.[/color]

[b]Comentário:[/b]

[color=#000000]- Patente/cargo Nick - [b]Motivo[/b] - DD MMM AAAA [/color]

[b]Prova/Testemunha:[/b]
[b]Permissão:[/b]
Sr.BARTO
Sr.BARTO
Moderadores
Moderadores
Mensagens : 40
Data de inscrição : 2019-01-16

[STM]   Requerimento: Desligamento Empty Re: [STM] Requerimento: Desligamento

Mon Jan 21, 2019 2:00 am
Eu, policial Sr.BARTO, patente/cargo Chanceller, portador da TAG [BAR], solicito o desligamento da ativa do Grupo Tático de Segurança, por motivos __x___. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Oficial - gabrielsantan. - 20 - 01 - 2019
Sr.BARTO
Sr.BARTO
Moderadores
Moderadores
Mensagens : 40
Data de inscrição : 2019-01-16

[STM]   Requerimento: Desligamento Empty Re: [STM] Requerimento: Desligamento

Mon Jan 21, 2019 7:00 pm
Eu, policial Sr.BARTO, patente/cargo Chanceller, portador da TAG [BAR], solicito o desligamento da ativa do Grupo Tático de Segurança, por motivos, escolha do mesmo. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta.

'Tenente-Coronel -robinho6919 - 21/01/19
Sponsored content

[STM]   Requerimento: Desligamento Empty Re: [STM] Requerimento: Desligamento

Back to top
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum